Atendimento
e Gestão de TI

- Service Desk -
Deixe a Gestão de TI sob nossa responsabilidade. Sua Empresa merece a tranquilidade, de poder focar no crescimento do seu negócio, contando com a experiência e credibilidade de profissionais qualificados.

Melhore o desempenho da sua Empresa
com nosso suporte de Help Desk.

Nosso Service Desk 24/7/365, irá fornecer Suporte de 1ª, 2ª e 3ª nível para seus usuários e também irá cuidar da sua infraestrutura. Com definições de SLA's padrões e Contratos de Suporte, garantiremos que os resultados estejam totalmente alinhados aos seus objetivos de negócios.

Destaque em Soluções ITSM no Litoral Norte Gaúcho

Analistas de
Suporte

Administradores de
Servidores e Redes

Consultores de
TI Sêniors

  • Abertura de chamados
  • Base de conhecimento
  • Downloads
  • Trabalhe conosco
Rua Peri, 3435
Capão da Canoa | RS
diretoria@consultoriamigra.com.br

Fone: (51) 99282-6990

Acesse:
Quer simplificar? Converse com a gente