Infraestrutura
e
serviços gerenciados

Plataforma
G-Suite

O G Suite é o conjunto de serviços do Google — Gmail comercial, Drive, agenda, chat, documentos, planilha, apresentação, dentre outros serviços — que pode ser personalizado com o domínio da empresa.

Empresas de todos os tamanhos precisam criar uma estrutura colaborativa para organizar a gestão do negócio. A medida que o trabalho começa, as necessidades vão surgindo e/ou aumentando. Por isso, usar um serviço como o G Suite promove uma integração simples e rápida do trabalho.

Zoho
CRM

Zoho CRM

O Zoho CRM permite que uma rede global de mais de 150.000 empresas em 180 países convertam mais leads, engajem os clientes e aumentem a receita. Transforme sua empresa por meio do software de gerenciamento de relacionamento com o cliente favorito do mundo.

Plataforma
Conta Azul

Conta Azul é uma empresa de software brasileira que desenvolve e vende uma plataforma de gestão de negócios, inteiramente em nuvem, para micro e pequenas empresas, com uma extensão para escritórios contábeis.

A plataforma Conta Azul (para MPEs) e a Conta Azul Mais (para contadores) possibilita integrações dos clientes com governo, bancos etc. Por ser um software, a solução é classificada como sistema ERP para pequenas empresas

Zabbix
Monitoramento

Zabbix é uma ferramenta que pode ser utilizada para monitorar toda sua infra-estrutura de rede, além de aplicações.

O Zabbix garante o monitoramento em tempo real de diversos dispositivos, servidores e até mesmo aplicações ao mesmo tempo e, por esse motivo é altamente recomendado para negócios e empresas de grande porte. A empresa possui mais de 20 anos de experiência e atuação no mercado, oferecendo soluções para todo o mundo e a Migra é parceira e implementadora dessa solução.

Help
Desk

Help Desk

Essencial para transformar a experiência dos consumidores e das equipes de trabalho, os softwares de help desk facilitam diversos processos, pois literalmente funcionam como um balcão de ajuda. Essa ferramenta oferece para as empresas estratégias que auxiliam no suporte dos clientes, ajudando a solucionar problemas, tirar dúvidas, dentre outras questões, além de facilitar questões burocráticas na gestão de equipes, tudo através de um só software.

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